Translate

SE VC GOSTOU DAQUI SIGA-NOS

ATENÇÃO

ATENÇÃO

CONHEÇA O SHOP



                                                     
Conheça o SHOP

Bem-vindos à nossa loja !

SHOP FLOR ARTESANATO






Central de Atendimento 
         55 +(51)3488-2749                
Celular:        55+  (51) 9982-4222                
ATELIER : CIDADE DE GRAVATAÍ –Rio Grande do Sul - BRASIL

***************************************
O SHOP FLOR ARTESANATO agradece sua visita.
Aqui você encontrará um trabalho feito artesanalmente, tudo feito com muito carinho e excelente acabamento. Cada peça aqui é única! Os materiais usados são de excelente qualidade e procedência.

Como uma empresa moderna queremos oferecer On-line, todas as informações a respeito de nossos produtos e serviços, sejam bem-vindos e boas compras. 

Visando esse mercado que cresce a cada dia, criei o" SHOP FLOR ARTESANATO"para atender você ,meu cliente com idéias inovadoras, oferecendo uma grande variedade de produtos e serviços e um atendimento personalizado. Pois se você gostar de algum produto e quiser ele em outra cor mas dentro do mesmo modelo é só entrar em contato comigo através dos emails para  verificar as possibilidades
  .

Trabalhamos com lembrancinhas de diversos, materiais,para 15 anos, Casamento, Bodas, Nascimento .Além das peças apresentadas,vc pode solicitar uma peça personalizada.

Temos ainda uma grande variedade em bijuterias  de diversos tipos de materiais,temos trabalhos em crochê ,tricô,bordados, artigos para decoração de festas  e enfeites para sua casa,temos também trabalhos em appel vegetal como convites,cartões , marcadores de páginas,embalagens  para presentes ,enfim ,faça uma visita  nossa loja para conhecer melhor o que temos para lhe oferecer

Solicite já seu orçamento sem compromisso.
Mas não deixe para última hora ,pois tudo é feito artesanalmente e dispõe de tempo para a confecção.


seja bem vindo!

Aguardo sua visita!

No mais, a minha alegria é poder servir bem, investindo sempre na qualidade. À vocês amigos clientes o meu agradecimento.
Um abraço. Floriza Luz

“”TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE –””


SEJAM BEM VINDOS!